sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fórmula 1 Challenge 2008 Completo BR



A série de mods f-1 mania vem se tornando cada vez mais popular e cada vez mais surpreendente! O mod f-1 mania 2008 traz uma série de novidades em relação às versões anteriores e está com uma ótima jogabilidade, sem ainda perder a fidelidade à realidade. Um grande jogo, vale a pena conferir!

Modificação da plataforma f1 challenge 99-02 para a temporada de 2008, versão standalone (funciona sozinho, não precisa do f1challenge original).

-Gráficos: Os gráficos do mod estão muito bonitos e leves, resultado de um trabalho bem feito, como fizeram nos mods anteriores...



-Física do jogo: O mod mania vem com um pacote de duas físicas para o jogo, a "normal physics", ideal para quem está aprendendo o jogo, principalmente pra quem joga no teclado... e a "pro physics", trazendo essa uma simulação muito próxima da realidade, com o controle de tração abolido (de acordo com as regras da temporada) e tempos próximos dos reais...

Você pode alternar a física do jogo quando desejar, na pasta "Game Physics" dentro da pasta principal do jogo.

-Modo multiplayer: Na minha opnião esse sempre foi um ponto forte do F1 Challenge, o suporte multiplayer do jogo é funcional e fácil de usar... Em relação às físicas do jogo, quando um player cria uma sala no servidor, aparece nas descrições da sala qual é o pacote de físicas que está sendo usado naquela sala... por exemplo: "F-1Mania 2008Pro"(físicas Pro) ou simplesmente "F-1Mania2008" (físicas normais).


Configuração Mínima
Requisitos Minimos:

Sistema: Windows 98 / 2000 / Me / XP
Processador: PIII 1 GHz,
Memória: 256 MB RAM
Disco: 1 GB
Placa Grafica: 64 MB
Direct X: Versão 8.1 ou superior

Nome do Jogo: F1 Mania 2008
Categoria: Corrida
Fabricante: Ea Sports
Idioma: Português - Baixe aqui a tradução
Lançamento: 2008
Plataforma: PC - Windows
Tamanho: 580MB
Formato: .iso - Baixe o PowerIso para emular ou gravar no CD
Quant. de Mídias: 1 CD
Compartilhamento: Http
Serial: Não precisa

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário